Em campo, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, domingo, no Engenhão, pelo Cariocão Betfair 22. Fora dele, o que não faltou foram confusões. Um vídeo circula nas redes sociais que mostra homem apontando a arma contra torcedores tricolores. O mesmo foi neutralizado pela polícia.


A confusão ocorreu após o término do clássico. Igor Garcia, de 28 anos, esteve presente e relatou o ocorrido. Segundo ele, o homem estava no estacionamento aberto do estádio, no mesmo local onde ficam os ônibus de Flamengo e Fluminense.

 
 
 

— Acabou o jogo e na descida da rampa no Engenhão, tem uma parte que dá para o estacionamento. É onde ficam os ônibus das delegações do Flamengo e do Fluminense. Tinha alguma sala ali embaixo onde tinha um cara com a torcida do Flamengo. É claro que houve provocação depois do clássico. Nesse meio tempo, ele estava do lado de fora — iniciou o torcedor.

Segundo Igor, a torcida do Fluminense jogou um copo de cerveja no homem, que estava acompanhado de uma mulher. Após pegar a arma, ele foi rapidamente imobilizado por seguranças do local.

— Depois, os seguranças foram em cima dele. Todo mundo saiu correndo da mureta e chegou a Polícia dos dois lados. Na nossa, pedindo para não chegar perto. Lá embaixo, segurando o cara. Nessa sala que falei, tinha um dez torcedores do Flamengo com um monte de policial escoltando eles. Por isso acho que era torcedor – contou.

Veja o vídeo do ocorrido: