O Fluminense venceu a equipe do Audax por 1 a 0 em duelo válido pela 3ª rodada do Cariocão Betfair 22. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Germán Cano, aos 41 minutos da primeira etapa.
Além da atuação ruim do Flu, os torcedores que estiveram presentes no estádio Luso-Brasileiro vaiaram e xingaram o técnico Abel Braga por conta de sua substituições ao decorrer da partida. Na segunda etapa, o treinador optou por colocar no jogo o volante Wellington ao invés do meia PH Ganso que teve seu nome gritado pela torcida.
O comandante do Time de Guerreiros comentou a não entrada do camisa 10 e também citou que o futebol atual é “manipulado” com “notícia ruim” em rede social. Vale destacar que no início da semana, o NETFLU apurou que Abel e Ganso tiveram uma discussão por um descontentamento do jogador ao saber que não seria relacionado para a partida contra o Madureira.
Na coletiva de imprensa, o técnico não negou a informação da discussão entre ele e o meio-campista.
— O futebol vai ser sempre amor e ódio. Ainda mais porque o futebol agora parece que é manipulado, o que vende é notícia ruim, é rede social… O Ganso é um atleta, faz parte do grupo, tem trabalhado bem. Era um jogo que pensávamos em colocá-lo, mas ficou um jogo com uma intensidade muito grande. Quando menos se esperar, quando ninguém pensar que ele vai entrar, ele vai entrar, é assim. Tenho que tentar analisar com a minha cabeça, com a minha consciência, porque a que rola é a minha e não é a de ninguém. O Ganso faz parte do grupo, estava ali disponível, disposto a entrar. Ainda não foi hoje, mas quem sabe no próximo, vamos ver.