Sinal de alerta ligado? O amor da torcida do Fluminense pelo técnico Abel Braga parece ter sido abalado. Em seu terceiro jogo à frente da equipe, o treinador foi xingado por torcedores após não atender os pedidos da arquibancada pela entrada de Ganso na vitória do Fluminense sobre o Audax, nesta quinta-feira, por 1 a 0, pelo Campeonato Carioca. Apesar das vaias e dos xingamentos, Abel minimizou a reação vinda das arquibancadas.
Os torcedores presentes no estádio Luso-Brasileiro até gritaram o nome de Abel no início do jogo, durante a escalação. Na sequência, a torcida cantou “Eô, eô, o Abel é tricolor”. Mas a história desandou no segundo tempo.
No meio da etapa final, o público começou a entoar o nome de Paulo Henrique Ganso nas arquibancadas. Abel optou por colocar Caio Paulista, Wellington e Nino para entrar. E torcida reagiu: primeiro, vaias. Depois, grita o nome de Ganso novamente, e, por fim, grita “burro” e xinga o treinador: “Ei, Abel, vai tomar no c*”.
Com a vitória sobre o Audax, o Fluminense chega aos seis pontos e sobe para o quarto lugar na classificação da Taça Guanabara.