Jogadores no fim da fila de suas posições, como Danilo Barcelos, aparecem como "negociáveis" (Foto: Mailson Santana - FFC)

Mesmo após a saída de jogadores como Abel Hernández, Bobadilla, Lucca, Cazares, entre outros, a diretoria do Fluminense ainda tem como plano enxugar mais o elenco. O NETFLU apurou que o técnico Abel Braga vê o grupo com excesso de jogadores em algumas posições. Com isso, alguns podem não ser utilizados da melhor maneira e ficar desmotivados.

Enquadram-se nessa situação atletas como Danilo Barcelos, Marlon e Matheus Ferraz. Todos estão no fim da fila de suas posições. A ideia dos dirigentes é conseguir emprestá-los ou rescindir para assinarem em definitivo com outros clubes, como aconteceu recentemente com Lucca (Ponte Preta) e Cazares (Metalist (UCR)).

 
 
 

Paralelamente a isso, a cúpula de futebol tricolor segue de olho no mercado. Na sequência da temporada, podem chegar jogadores que eventualmente se destaquem em campeonatos estaduais espalhados pelo país, conforme o NETFLU trouxe no início deste mês. A capacidade de investimento dependerá diretamente da equipe alcançar a fase de grupos da Libertadores.