Na tentativa de comprar Caio Paulista, São Paulo queria abatimento de R$ 2 milhões que Fluminense deve pela contratação de Hudson (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Fora dos planos do Fluminense, Hudson segue no flerte com o Cruzeiro, onde já atuou e conquistou a Copa do Brasil em 2017. O NETFLU apurou que a diretoria da Raposa aguarda o fim do vínculo do volante com o Tricolor para se movimentar e tentar fechar a contratação.

Hudson teve recentemente o vínculo renovado por um mês, até o fim de janeiro. A diretoria, com isso, trabalha no sentido de evitar qualquer imbróglio judicial, uma vez que o jogador se recupera de uma grave lesão.

 
 
 

O atleta não atua desde maio do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa. Em virtude do problema, precisou passar por cirurgia.

No total, fez 48 jogos e um gol pelo Fluminense. Em entrevista no fim de dezembro do ano passado, o presidente Mário Bittencourt confirmou que Hudson era um dos jogadores que não ficariam para a temporada atual.

Apesar de ser certo que não ficará, o volante se apresentou com o grupo para a pré-temporada na última segunda e tem participado das atividades.