O Fluminense caminha a passos largos para resolver as pendências e, enfim, acertar a contratação de Cristiano. O NETFLU apurou que o estafe do lateral-esquerdo, junto à diretoria tricolor, entrou no circuito por um acordo com o Vitória de Santo Antão-PE.
As partes estão bem perto de chegarem a um consenso, com o Fluminense pagando ao clube pernambucano para ter o jogador no elenco. Faltam detalhes, como por exemplo, em quantas parcelas serão feitas tal pagamento.
O lateral-esquerdo de 28 anos defende o Sheriff, da Moldávia, com o qual o Fluminense já possui um acordo encaminhado. Porém, a agremiação europeia tem de repassar 30% da venda ao clube pernambucano, conforme noticiou em dezembro passado o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. Aí se criou o impasse.
Então, o Fluminense fez uma oferta também ao Vitória de Santo Antão para pagar de forma parcelada e recebeu sinalização positiva recentemente de sua diretoria. Os valores, no entanto, ainda não foram revelados.
Resolvido o imbróglio, Cristiano deve chegar até o fim desta semana ao CT Carlos Castilho para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato com o Flu.