O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, viajou nesta quarta-feira para Brasília. Ao lado dele, advogados do clube tentam costurar os últimos detalhes para o Tricolor voltar à Timemania.
– O que os advogados foram fazer na Receita, na verdade, é apresentar os comprovantes das parcelas da Timemania que estavam em atraso. O Fluminense já tinha quitado essas parcelas há certo tempo, mas é preciso pedir a atualização do sistema da Receita, que reabriu ontem. Isto feito, a reinclusão na Timemania ocorre de maneira automática – explicou Jackson Vasconcelos, coordenador da campanha de reeleição de Peter Siemsen.
Dessa maneira, o Flu finalmente irá ficar livre das penhoras e poderá contar com receitas importantes, como valores referentes às vendas de Nem e Thiago Neves.
– Ainda olharei com calma as contas para saber o valor exato, mas haverá uma correção da dívida fiscal. Além disso, podemos solicitar ao juiz, que bloqueou a verba da transferência do Nem, a liberação da quantia, já que não existe mais motivo para seguir bloqueada. Afinal, o entrave era esse problema fiscal – salientou Jackson.