Foto: Divulgação/FFC

Aos 37 anos, o meia Cícero ainda não pensa em se aposentar do futebol. Sem clube desde que saiu do Botafogo, há um ano, o atleta mantém a forma e aguarda propostas para retomar sua carreira. Em entrevista ao portal GE, o jogador destacou sua versatilidade como um trunfo para voltar a atuar profissionalmente.

– Isso é muito importante, é uma vantagem para você chegar bem depois. Você consegue fazer outras funções também. Antigamente eu acho que eu sofri um pouco isso quando era mais novo por ter essa facilidade de versatilidade. Eu acho que eu sofri um pouco por não ter só firmado de volante. Eu poderia ter reduzido pouco meu número de gols e firmado só de volante porque dentro do meu potencial eu pensei que eu tinha muita mais de crescimento – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Mas hoje eu me sinto bem eu sinto, eu me sinto melhor do que há 15, 16 anos atrás com relação à força de preparação de corpo. Eu sempre fui meio magrinho, mas hoje eu sou mais um pouco mais definido. Hoje você vai conversar com os treinadores todo mundo que é um jogador versátil, que faça até mais de três posições, você tem várias alternativas. Então, por eu ter essa facilidade, eu abri esse leque de opções – finalizou.