Depois de uma primeira passagem não muito boa no Fluminense, o lateral-esquerdo Marlon foi emprestado para o futebol europeu. Em sua volta, reconquistou espaço e terminou a última temporada como titular da posição. Em entrevista ao portal GE, o atleta contoucomo tem sido sua relação com os torcedores nas ruas enas redes sociais.
– Tenho recebido muitas mensagens positivas e fico contente. Mas não tenho tanto foco em mídia social, sou mais reservado. Na rua também o torcedor passa, cumprimenta, alguns viram treinador e dão conselhos para os cruzamentos (risos). Costumo manter o foco em minhas coisas mais particulares e encaro as mensagens positivas e negativas com o mesmo impacto, pois o torcedor é passional – disse ele, acrescentando:
– Fico feliz em ter retornado, e acredito que a torcida ficou contente pelo desempenho. Mas pelo curto período, ficou a sensação que se tivesse jogado antes poderia ter mostrado mais. Estou ansioso para a próxima temporada, agora é começar do zero e quem sabe me consolidar – finalizou.