Cano também interessa a clubes de fora e Fluminense não subirá muito os números oferecidos (Foto: Rafael Ribeiro - CRVG)

Com Germán Cano na mira, a diretoria do Fluminense ainda mantém o otimismo, mas um possível leilão feito pelo estafe do atacante causa certa preocupação. O NETFLU apurou que não passa pelos planos da cúpula de futebol tricolor fazer loucuras pela contratação do argentino, que também interessa a clubes de fora do país.

Há poucos dias, os representantes do centroavante de 33 anos fizeram uma contraproposta em relação à oferta inicial do Flu. A diretoria já chegou bem próxima ao limite que pode pagar pelo atleta.

 
 
 

Uma aposta fica por conta do desejo de Cano permanecer no Rio de Janeiro, onde está há duas temporadas. Ele fica livre ao término do contrato com o Vasco, no fim do ano. No rival, não seguirá.

Caso feche com o Fluminense, o argentino chegará para ser o reserva imediato de Fred e seu substituto no time caso leve em diante os planos de se aposentar no meio do ano. Se a situação com o ex-cruz-maltino não andar, a diretoria também tem outros jogadores da posição na mira.