Cícero Mello bateu boca com Vanderlei
Cícero Mello bateu boca com Vanderlei

O técnico do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, teve um pequeno desentendimento com um repórter durante a entrevista coletiva realizada após o jogo contra o Viória. Cícero Mello, da ESPN Brasil, fez um paralelo entre a situação de Luxa com a de Mano Menezes no Flamengo, que optou por pedir demissão por, supostamente, não ter conseguido passar o que gostaria para o elenco. O técnico tricolor se irritou.

– Só falta você falar para eu entregar o cargo. É isso?

 
 
 

Rapidamente, Cícero Mello respondeu e tentou se explicar:

– Não, eu só disse o que houve com o Mano e fazer uma projeção.

O treinador do Fluminense mais uma vez se negou a aceitar a comparação e, em um tom irônico, afirmou que o repórter da ESPN queria “aparecer”.

– Não tem nada a ver uma coisa com a outra. É momento do futebol, faz parte do futebol. O problema do Mano não tem nada a ver comigo no Fluminense. Deixa eu falar uma coisa para você. Você não é diferente de ninguém que está aqui. Então, nós vamos bater boca. Todo mundo faz uma pergunta, termina e deixa eu falar. Você não é diferente. O mesmo respeito que tenho por você eu tenho por todo mundo aqui. Você perguntou o que quis. Mas eu conheço você, com esse cabelo branco, acha que é sempre um pouco mais do que os outros – detonou Luxa.


Sem comentários