(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense está a um passo de carimbar seu passaporte para a Libertadores do ano que vem. Para isso, basta vencer a Chapecoense nesta quinta-feira (09/12), às 21h30, no jogo que fecha a participação tricolor no Campeonato Brasileiro.

E, com mais de 40 mil ingressos vendidos, a torcida promete ser uma espécie de 12º jogador para apoiar o time que busca a classificação no Maracanã. Para o zagueiro David Braz, que retorna à equipe após cumprir suspensão no último jogo, trata-se de uma decisão.

 
 
 

– É o jogo do ano. A gente depende dessa vitória dentro da nossa casa para conseguir essa classificação, que foi o desejo do grupo desde o começo. Queremos levar o Fluminense novamente para a Libertadores, competição em que a gente já foi bem esse ano. E eu acredito bastante nesse grupo, que a gente possa conseguir a vaga e também para ir bem na competição de novo em 2022. Para isso acontecer a tudo passa por esse jogo. Então a gente sabe da responsabilidade que tem, com estádio lotado, do jeito que a gente gosta. E que a torcida possa nos ajudar a conseguir essa vitória – declarou o defensor.