(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Bahia, domingo, na Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o técnico Marcão analisou o mau resultado. Em sua visão, o péssimo primeiro tempo tricolor acabou sendo determinante para o revés. Mesmo com uma ligeira melhora no segundo, não deu para buscar a igualdade.

– Primeiro tempo foi muito ruim. Não é o jogo que estamos acostumados a fazer. Sabíamos que seria um jogo de muita luta. Lógico que a responsabilidade é nossa. Houve alguns erros individuais. A responsabilidade é dividida, mas as escolhas são minhas. Vai pro intervalo com 2 a 0 no placar, aí é mexer para ver se (o time) entra no jogo – disse ele, complementando:

 
 
 

– Tentamos voltar pro jogo. No início até conseguimos, ficamos com posse, finalizamos, o que não conseguimos no primeiro tempo. Infelizmente não foi convertido em gols. Primeiro tempo muito abaixo, de uma forma que não estamos acostumados a jogar. Teve uma reação no segundo tempo, mas não conseguimos concluí-la em gols – finalizou o treinador.