Marcos Felipe fez defesa brilhante em cabeçada de Cuesta no jogo com o Inter (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na vitória de 1 a 0 do Fluminense sobre o Internacional, quarta-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcos Felipe roubou a cena com uma defesa espetacular em cabeçada de Cuesta ainda no primeiro tempo. Mas volta e meia é alvo de críticas por algumas falhas e por não pegar pênaltis.

O goleiro falou a respeito de tal situação em entrevista coletiva nesta sexta. Ele pegou apenas um pênalti ainda no Campeonato Carioca e depois todos entraram, mas afirma estar trabalhando muito para evoluir em todos os sentidos.

 
 
 

— Em relação aqueles que tem dúvida em relação a minha qualidade, minha capacidade, eu respeito, é a opinião de cada um. O que eu tenho que fazer é trabalhar cada vez mais. Eu sou um goleiro jovem, tenho 25 anos, tenho muito o que melhorar ainda, muito que aprimorar. Em relação aos pênaltis, eu trabalho diariamente para tentar ajudar a equipe nesse momento, no momento em que há penalidade. Estudo os adversários e procuro fazer o meu melhor no momento em que ocorre a penalidade. Infelizmente, durante essa temporada, eu só consegui pegar um pênalti, mas tenho trabalhado, durante a temporada inteira, para poder melhorar e poder aumentar os números em relação a isso – disse.