Egídio fez 77 jogos e um gol pelo Fluminense (Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Perto do fim. Um dos atletas mais experientes do elenco do Fluminense, o lateral-esquerdo Egídio, que não vem sendo aproveitado por Marcão depois de acumular atuações inconstantes, segue com o futuro indeferido no time para está temporada. Na próxima, porém, o seu destino será outro.

O NETFLU apurou que, além da certeza de não vestir a camisa verde, branca e grená em 2022, já que seu contrato não deve ser renovado, Egídio tem recebido sondagens. Fora do país, mais especificamente no futebol árabe, há interesse no atleta. Já em terras tupiniquins, como o NETFLU já antecipou, dois clubes, pelo menos, querem contar com o lateral no ano que vem, mas não houve nenhuma conversa direta com o Tricolor. Aliás, nem precisaria. Faltando alguns meses para o fim do seu vínculo, ela já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe.

 
 
 

Vale lembrar que, mesmo afastado dos últimos jogos, o atleta foi citado pelo técnico Marcão recentemente, que deixou em aberto uma nova chance para ele.

O atleta é empresariado por Eduardo Uram, que recentemente explicou ao NETFLU que não se preocupa com o futuro do jogador. O agente entende que seu cliente possui muito mercado ainda no cenário nacional.