O zagueiro David Braz salvou o Fluminense de ficar um decepcionante empate de 0 a 0 com o Sport, no último sábado, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fez o gol da vitória por 1 a 0 já nos descontos do segundo tempo. O defensor fez elogios ao companheiro Marlon pela assistência e também ao time por não ter desistido.
Jogador com características de também deixar seus golzinhos, David ressaltou a confiança para ir à área tentar a jogada.
— Confiança, sabia que o cruzamento dele é muito bom. Não é a primeira vez que dá assistência na carreira. Eu já acompanhava a carreira dele desde a primeira passagem no Fluminense. Esteve fora do país. Naquele momento eu tomei a decisão de ir para a área. Final do jogo, a equipe do Sport lá atrás. Confiei na jogada dele, do Lucca, do Yago, que fizeram a triangulação na lateral. Foi feliz no cruzamento. Pude aproveitar. Com toda a dificuldade no jogo, até na hora do gol, a bola teve que bater na trave e entrar. Mas graças a Deus no fim saiu esse gol que foi muito importante pro nosso objetivo que é levar o Fluminense pra Libertadores – disse.