Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

André relembra 1º gol pelo profissional no último Fla-Flu: “Foi muito importante para mim”

Redação

O gol marcado por André no último Fla-Flu, que deu a vitória ao Tricolor por 1 a 0 sobre o rival, na Neo Quimica Arena, foi o primeiro do volante pelo profissional. Em entrevista, o jogador relembrou o lance e como ele foi importante para a sua fase atual pelo Time de Guerreiros.

– Foi muito importante para mim, até mesmo pelo momento, eu tinha acabado de voltar para o profissional e queria mostrar para o time e até para mim mesmo que eu poderia ajudar a equipe. Aquele também foi meu primeiro gol como profissional, o que só faz ser mais especial, ainda mais que foi em um clássico do tamanho do Fla-Flu. Guardo esse dia com muito carinho na memória – disse ele.

Neste sábado, às 19h, Fluminense e Flamengo terão mais um encontro, no Maracanã, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Titular com Marcão, André deve estar em campo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais