Em entrevista ao Charla Podcast, no youtube, o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, fez algumas revelações no pouco tempo que ficou a frente do futebol na atual gestão. Ele contou que o atacante Pedro, cria de Xerém, e hoje no Flamengo, chorou para que o Tricolor o vendesse para o Rubro-Negro.
Celso diz que não participou da venda de Pedro para a Fiorentina (ITA) e estranhou, uma vez que pouco tempo depois foi emprestado para o clube da Gávea.
– Eu não tenho prova de coisa nenhuma, mas alguns comportamentos foram estranhos, como no caso da venda do Pedro. Eu estava lá, participava das reuniões, empresários e tudo. Em uma das últimas reuniões, o Pedro chorou, que queria ir para o Flamengo, queria mesmo ir para o Flamengo. O Mário (Bittencourt) ficou vermelho, parecia que ia enfartar… Ainda bem que sou médico (risos). Na última reunião do Pedro, foi na Barra, ele (Mário Bittencourt) disse que eu não precisava ir, pois ia quebrar o pau, iria discutir comissões – disse Celso Barros, completando em seguida:
– Eu não fui, ele disse que eu não precisava ir, foi quando fecharam tudo. Três meses depois, o Pedro aparece no Flamengo. Então, é no mínimo estranho o jogador sonhando em ir para o Flamengo, o Fluminense nega essa ida, vende para a Fiorentina, fez a ponte, ele jogou um jogo lá, rápido veio para o Flamengo. Transação rapidíssima. Na minha opinião, aquilo foi profundamente estranho