A ausência de John Kennedy entre os relacionados do Fluminense para a partida contra o Fortaleza, quarta-feira, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, não agradou aos tricolores. Após a partida, o técnico Marcão comentou o fato de não ter mandado o garoto para o banco enquanto nomes mais experientes como Abel Hernández e Bobadilla ficaram à disposição.
– Na verdade, a gente teve alguns dias de trabalho e, esses que vieram, fizeram uma semana muito proveitosa e nos deram a condição de trazê-los, para que, se houvesse a possibilidade da gente colocar, a gente teria de colocar também. O Abel e Raúl também fazem as funções, o John também faz a função parecida com o Abel, de movimentação. A gente hoje (quarta_ não conseguiu colocá-lo. Em algum momento, a gente pensou em colocar também mais um homem na frente, caso o Fred baixasse um pouco de produção, mas conseguiu aguentar até o final – disse.
John Kennedy tem se destacado no time sub-20, tanto no Brasileiro, quando no Carioca da categoria. Em relação ao Estadual, foi recentemente campeão.