No reencontro com a torcida no Maracanã, o Fluminense decepcionou. Perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza, na noite de quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a história poderia ter sido diferente. Num dos últimos lances do primeiro tempo, Danilo Barcelos acertou cobrança de falta no travessão. E Marcão apontou esse lance como determinante.
O técnico tricolor entende que se o Tricolor tivesse ido para o intervalo em vantagem (o primeiro tempo terminou 0 a 0), a configuração da partida na etapa final seria outra. Porém, a sorte não ajudou.
— Na verdade, a gente sabia que em algum momento iria acontecer. A gente questiona, a gente pergunta “o que houve? O que aconteceu?” Mas, assim, a gente sempre gosta do torcedor do nosso lado. A gente sempre gosta que eles estejam aqui, nos apoiando, gritando junto da gente. Acredito que se aquela bola do Danilo, no primeiro tempo, entrasse, o jogo seria outro. A gente conseguiria manter a nossa equipe nos 45 minutos finais, com o apoio deles – disse.