(Foto: Divulgação/Goiás E.C)

Cobiçado no primeiro semestre, David Duarte, do Goiás, voltou a estar na mira do Fluminense. Informou o site do jornal “O Dia” que o clube irá apresentar uma nova oferta ao zagueiro nos próximos dias. Sua carreira é gerida pelo empresário Eduardo Uram.

Na ocasião da negociação no começo do ano, a diretoria esmeraldina, conhecida no futebol brasileiro por ser muito difícil nas negociações, pediu R$ 4,5 milhões à vista para topar a transação. O Flu, então, recuou.

 
 
 

O contrato de David termina em dezembro, portanto, ficará livre para assinar sem custos com qualquer equipe. A cúpula tricolor decidiu internamente que fará mais uma nova investida e já tem a estratégia definida: mantendo as bases salariais combinadas na primeira negociação com um contrato longo para o jogador de 26 anos.

Em 14 de setembro, o NETFLU havia antecipado que o Fluminense ainda mantinha interesse em David Duarte, mas tinha concorrência. Em 5 de abril, o site número um da torcida revelou ainda que foi o empresário do atleta, Eduardo Uram, quem fez a proposta em nome do Flu, de acordo com um dirigente do Goiás.