Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Marcão elogia atuação de Calegari, mas não banca titularidade

Redação

Em virtude de Samuel Xavier ter sentido dores na coxa esquerda, Calegari ganhou mais uma chance como titular no Fluminense. O lateral-direito iniciou a partida em que a equipe bateu o Bragantino por 2 a 1, domingo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Marcão elogiou a atuação do jogador formado em Xerém, mas não garantiu sua titularidade na sequência.

— Callegari fez mais um grande jogo. É um jogador que entende muito a partida. Antes do jogo, falei com ele para ele passar o que enxergava da posição e se comunicar com os companheiros. Ele já jogou comigo e vamos analisar durante a semana quem vai jogar. São duas ótimas peças (Calegari e Samuel). Se for momento dele vamos oportunizar – prometeu.

Antes titular, Samuel Xavier acabou virando alvo de questionamento por erros cruciais em partidas que o Fluminense tropeçou no Campeonato Brasileiro. No empate por 1 a 1 com o Juventude, no Maracanã, teve chance clara e finalizou para fora quando a equipe vencia por 1 a 0. Logo depois, o adversário conseguiu igualar o duelo. Já no empate de 2 a 2 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, cometeu pênalti infantil pouco após o Tricolor abrir 2 a 0 no confronto, abrindo caminho para a reação adversária.

O próximo compromisso do Fluminense no Brasileiro é no domingo que vem, frente ao Santos, na Vila Belmiro.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais