Mário tem sido voz ativa entre os clubes que discutem uma distribuição mais justa dos recursos no futebol brasileiro (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em reunião que contou com apenas 16% dos conselheiros, o Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou, na noite da última quarta-feira, as contas referentes ao exercício de 2020. No encontro virtual, Mário Bittencourt falou com os presentes.

O presidente tricolor falou em credibilidade, entidade e empatia. E lembrou da situação difícil na qual encontrou o clube.

 
 
 

— Passado tanto tempo, se faz muito importante lembrar a situação em que nos encontrávamos quando essas contas foram fechadas. Nos encontrávamos em um ambiente muito sensível, carente de estabilidade e de resgate de valores profundos da identidade tricolor, como credibilidade e empatia. Apresentar demonstrações financeiras de forma transparente e detalhada é parte desse esforço de resgate de nossa identidade. Estamos e estaremos neste trabalho de reconstrução pelos próximos anos. Nosso norte é e será sempre o melhor para o Fluminense, que é maior do que todos nós – disse o mandatário.