(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Após um ótimo primeiro tempo, onde controlou o jogo, não tomou muitos sustos e construiu uma boa vantagem de 2 a 0 no placar, o Fluminense teve uma queda brusca de rendimento na segunda etapa e chamou a Chapecoense para o seu campo, quase complicando uma vitória que estava fácil.

Depois do triunfo por 2 a 1, o técnico Marcão concedeu uma entrevista coletiva e admitiu a redução do ritmo de jogo no Time de Guerreiros na segunda etapa. O treinador falou ainda em buscar o equilíbrio para que a equipe não sofre desnecessariamente.

 
 
 

– Sofremos, sim. Lógico que a gente quer manter alto nível, marcar em cima. No primeiro tempo construímos bem, marcamos, tiramos ações do adversário. No segundo tempo, sofremos bastante, tentamos trocar peças, mas a equipe da Chapecoense veio com uma proposta diferente e empurrou nossa equipe para trás. Vamos buscar equilíbrio para não sofrer tanto. A equipe da Chapecoense vem de 9, 10 dias de treinamento. Vamos ter essa dificuldade com o São Paulo que também folgou nessa rodada – disse Marcão.