(Foto: Pedro Souza - Atlético-MG)

Após sair na frente com gol de Fred em cobrança de pênalti, o Fluminense cedeu o empate por 1 a 1 para o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 17ª rodada da competição, segunda-feira, em São Januário. Do lado de lá, o técnico Cuca saiu satisfeito com o resultado.

Na visão do treinador, o Tricolor teve méritos por encaixar bem a marcação. Ele ainda questionou o pênalti marcado pelo árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza numa cotovelada de Hulk na cara de Luccas Claro dentro da área atleticana.

 
 
 

— Eles marcaram muito. Não tivemos tantas oportunidades, ainda mais depois de sairmos atrás e daquele pênalti questionável que o árbitro deu. Tem que ter concentração e paciência para não afunilar o jogo e gerar contra-ataques para o adversários. Tivemos posse de bola absoluta, colocamos duas bolas na trave e na terceira ela entrou – disse, complementando:

— Encarar o Fluminense aqui é sempre muito difícil. Num dia que não deu para ganhar, leva-se embora um ponto. A expectativa era alta, mas quando você tem nove vitórias e elas vêm seguidas de um empate, não é ruim. O ponto pode ser muito valioso.