Passado o empate de 1 a 1 com o Atlético-MG, segunda-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, já é momento do Fluminense começar a projetar o próximo duelo frente ao próprio Galo. Na próxima quinta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas no Engenhão, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após reestrear no comando da equipe tricolor, Marcão falou da possibilidade de ter mais opções no novo encontro com os mineiros. Tratam-se de Caio Paulista e Jhon Arias.
No caso do atacante, recuperado de lesão na coxa direita, a questão vai depender do recondicionamento físico. Já o meia recém-contratado está regularizado e possui condições legais de fazer sua estreia com a camisa do Flu.
— O Caio vinha de um momento excepcional. Ele está no processo de transição, esperamos contar com ele na partida de quinta-feira. O Arias também foi liberado e vai poder nos ajudar quinta-feira. É um grande valor, fez grandes jogos contra a nossa equipe e tenho certeza que ele vai contribuir muito para a nossa equipe na sequência das competições – disse.