O Fluminense divulgou há pouco a lista dos relacionados pelo técnico Marcão para o jogo contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, não conta com alguns jogadores por questão de ordem médica.
Recuperado de lesão na coxa direita, Caio Paulista já voltou a treinar com o grupo. No entanto, o atacante fez poucas sessões e ainda não será aproveitado.
Quem engrossa a lista dos problemas é Ganso. O meia sofreu fratura no rádio, um dos ossos do antebraço direito e passará por cirurgia.
Já Hudson tem sido um desfalque há tempos. O volante sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em jogo contra a Portuguesa-RJ, pela ida da semifinal do Carioca, e passou por cirurgia logo depois. Por isso, vem em trabalho de recuperação.
Recém-contratado, Jhon Arias não foi regularizado a tempo de ser aproveitado no jogo desta noite. No entanto, seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda. Logo, poderá ser utilizado, se for a vontade de Marcão, na quinta, novamente contra o Galo, mas pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Engenhão.