Roger Machado assumiu o Fluminense no início da temporada e ficou até agosto (Foto: Mailson Santana - FFC)

A situação do técnico Roger Machado no Fluminense beira a insustentável. Pelo menos é o que garante o jornalista Mauro Cezar Pereira, que revelou que ouviu de fontes ligadas ao Tricolor, tanto da oposição quanto da situação, que a pressão para a demissão do treinador está grande. Baseado nisso, o comentarista deu a entender que a demissão é questão de tempo.

– Não sei se o Mario Bittencourt vai segurar o Roger por muito tempo. A pressão em cima dele é absurda e ela se acentuou evidentemente de ontem para hoje, para você ter uma ideia, eu conversei com alguns tricolores essa semana, gente da oposição, gente que apoia o Mario, e todo mundo quer o Roger fora – disso ele, acrescentando:

 
 
 

– Não ouvi nenhuma pessoa que falasse “tem que dar um tempo”, era “põe o Marcão, traz o Odair de volta”, qualquer negócio, mas os caras querem o Roger fora. Vai ser muito difícil de segurar e acho que o Roger infelizmente não está conseguindo aproveitar mais uma boa oportunidade que ele tem em um grande clube do futebol brasileiro – concluiu.