Um dos vilões do empate em 2 a 2 do Fluminense contra o Barcelona (EQU) pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, Marcos Felipe foi alvo de várias críticas por parte da torcida nas redes sociais. Na última sexta, o goleiro fez um desabafo nos stories de sua conta oficial no Instagram.
O camisa 1 do Flu participou do “Craques da Paz”, evento organizado pela Igreja do Recreio que convida pessoas envolvidas no mundo do futebol para fazer um trabalho social para pessoas carentes. Em conversa com o pastor, Ricardo Pinudo, o arqueiro falou sobre momentos difíceis da sua carreira e na vida pessoal. Além disso, Marcos citou as críticas sofridas recentemente e como lida com o momento.
– Futebol é bacana porque te dá oportunidade muito rápido de mudar a história, os comentários. Domingo já tem oportunidade de mudar tudo de novo. Lógico que é chato você ouvir críticas. O ser humano gosta muito de holofotes, quer estar no ponto mais alto, mas precisamos ter sabedoria e saber lidar com isso porque o torcedor vê o jogo com emoção. Nós que estamos trabalhando não podemos responder com má educação. Com os resultados, somos nós que proporcionamos a alegria deles. E Deus me dá essa sabedoria de ficar mais reservado e provar dentro do campo.