Nas quartas de final da Copa do Brasil e da Taça Libertadores, o Fluminense não chegou ali por acaso, na opinião do lateral-direito Samuel Xavier. Em entrevista coletiva, o atleta garantiu que o elenco está focado e com “fome de querer mais” nas competições em que está disputando.
– Acredito que uma equipe não chega aonde chegamos por acaso. Se estamos vivos na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro é porque estamos tendo um desempenho bom. Claro que uma equipe como a nossa terá cobrança sempre. As pessoas do lado de fora às vezes não sabe o que passamos aqui dentro e vão falar. Nós procuramos evolução sempre. Se dissermos que estamos satisfeitos, estamos no caminho errado. Temos que ter fome de querer mais, de conquistar mais, de evoluir mais. Isso torna uma equipe vencedora, campeã – disse ele.
Nesta sexta, o Fluminense conhece o adversário nas quartas da Copa do Brasil. Domingo, encara o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão, enquanto que na próxima quinta-feira começa a decidir uma vaga na semifinal da Liberta contra o Barcelona de Guayaquil (EQU).