Representantes do movimento Bom Senso F.C. tiveram uma reunião com a cúpula da CBF nesta segunda-feira na qual puderam apresentar as reivindicações para melhorias do futebol brasileiro. Paulo André, Cris, Dida, Seedorf e Juninho Pernambucano foram recebidos pelo presidente José Maria Marin e o vice Marco Polo del Nero, além do diretor jurídico, Carlos Eugênio Lopes.
No encontro, que durou cerca de duas horas, o grupo de jogadores entregou um dossiê com os cinco pontos principais dos argumentos do Bom Senso F.C: melhorias no calendário, férias, pré-temporada, fair play financeiro, e representatividade dos jogadores nos conselhos técnicos.
A CBF não deu uma posição a respeito do documento enviado pelos atletas, que tem 15 páginas e disseca as questões apresentadas, mas prometeu, em uma nova reunião a ser realizada em duas semanas, apresentar seu ponto de vista.
– Eles ficaram de estudar os pontos e nos dar retorno. Agora a bola está nos pés da CBF – afirmou o zagueiro Paulo André, único jogador a se pronunciar.