(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Após um bom primeiro tempo, onde saiu na frente, mas permitiu o empate adversário, o Fluminense voltou para a segunda etapa com um desempenho muito abaixo e acabou goleado pelo Athletico-PR, por 4 a 1, nessa última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após a partida, o técnico Roger Machado comentou a perda da intensidade do time na etapa complementar, que acabou contribuindo para o placar elástico do adversário.

 
 
 

– A intensidade das nossas partidas caíram em função da sequência e naturalmente tecnicamente algum jogador vai se ressentir. Daqui para esses jogos (decisivos), não há muita mudança a fazer do ponto de vista de estrutura. O que a gente precisa fazer é recuperar os jogadores do ponto de vista emocional e dar confiança para que, dentro do modelo que a gente conseguiu os melhores momentos, a gente volte a fazer. É o que não dá é para que a gente entenda que é terra arrasada, que tudo está errado, mesmo diante de um resultado que nos entristece e tenho certeza que deixa o torcedor extremamente decepcionado, mas a gente tem que analisar com tranquilidade – disse ele.