(Foto: Mailson Santana - FFC)

A derrota por 4 a 1 do Fluminense nessa última quarta-feira, para o Athletico-PR, em Volta Redonda, ainda ecoa na mente dos torcedores tricolores e daqueles que trabalham no clube. Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado explicou a marcação sobrecarregada da equipe pelo lado direito, que contribuiu para o resultado negativo.

– Se um setor do time fica sobrecarregado em função da característica do adversário temos que nos resguardar. E no primeiro tempo, sobretudo, as jogadas mais fortes do Athletico foram por aquele lado. Eu tenho a perna de marcação mais forte, que é com o Yago, da perna do tripé e também um jogador de beirada, que atua naquela função, que hoje foi Cazares e, depois, o Kayky. Os jogadores individuais daquele setor foram vencidos em sua maioria – disse ele.

 
 
 

Com o placar, o Tricolor permaneceu com 10 pontos conquistados e caiu para a 12ª posição. Já são quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros tem pela frente um Fla-Flu, na Neo Química Arena, em São Paulo.