TTT foi até a uma aldeia indígena no Mato Grosso
TTT foi até a uma aldeia indígena no Mato Grosso

O “Tricolor em Toda Terra”, projeto do marketing do Fluminense, já contabiliza 47 eventos e um total de R$ 300 mil para os cofres do clube. Idel Halfen, vice de marketing tricolor, explica que o lucro financeiro é secundário:

– O objetivo do projeto em si não é dar lucro, é fazer do torcedor um multipilicador. Quanto mais torcedores engajados, maior número dos que vão consumir. O lucro é indireto. O projeto visa ser auto-sustentável e tem como objetivo criar uma base maior de torcedores também.

 
 
 

Dentre os locais visitados pelo TTT está uma aldeia xavante no Mato Grosso e cidades como Buenos Aires-ARG, Guayaquil-EQU, Montevidéu-URU, Orlando-EUA, Assunção-PAR e Concepción-CHI.

– Alguns índios da tribo torciam para o Fluminense e foi interessante pelo inusitado da coisa. Promovemos um jogo na tribo, foi um evento interessante. Os custos de cada evento variam. Na tribo, por exemplo, tivemos que montar uma estrutura. Em outros locais, essa estrutura já existe – explicou Idel.


Sem comentários