Treinador do meia Cazares na época do Atlético-MG, Thiago Larghi concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Brasil e fez uma análise geral sobre o atleta, novo reforço do Fluminense para a disputa da Taça Libertadores e para a temporada de 2021.
Cazares foi o nome do jogo no empate do Tricolor por 1 a 1 com o River Plate (ARG), nessa última quinta-feira, ao sair do banco e dar uma bela assistência para Fred igualar o marcador.
– O Cazares é um jogador de um potencial muito grande. Isso traz com ele uma expectativa junto, e essa expectativa, por vezes, ela não foi alcançada. Mas eu entendo que ele não caiu de rendimento, ele oscilou. Eu prefiro olhar dessa maneira. No Atlético ele teve bons momentos quando chegou, depois ele oscilou, caiu um pouco, mas depois ele também reergueu. Eu entendo que ele tenha um tipo de oscilação, não que ele tenha caído, porque é um jogador que quando ele quer, quando ele tá em forma, quando ele se prepara e vive o momento, devido a qualidade dele, do potencial que ele tem, ele tem muito pra contribuir. Eu entendo que em qualquer time no futebol brasileiro ele é um jogador de alto nível – disse Larghi