Não deu. Apesar de usar praticamente sua força máxima, o Fluminense não conseguiu sair de campo com os três pontos, na noite desta terça-feira. O técnico Roger Machado amargou o segundo jogo sem vencer no comando do Tricolor.
Depois da derrota para o Volta Redonda por 3 a 2 em Bacaxá, na última sexta-feira, nesta terça-feira o time empatou com o clássico com Vasco em 1 a 1 no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor apontou que há uma falta de equilíbrio no time para a qual ele ainda busca soluções:
– Eu vejo que foi um primeiro tempo equilibrado, os números mostram isso. Penso que quando tomamos o gol talvez estivéssemos em um melhor momento. Porém, a gente estava se equivocando em algumas tentativas de saída pelo centro do campo. O Vasco estava fazendo pressão nos laterais quando a bola chegava, e a gente não conseguia construir, devolvendo a bola para o Vasco contra-atacar. Como alternativa de intervalo colocamos o Biel (Gabriel Teixeira). O objetivo era ter uma vitória pessoal pelo lado, levar o time à frente pela velocidade, como aconteceu no segundo tempo, controlamos o jogo a partir do momento que fizemos o gol.