Silêncio. O Fluminense vem recebendo críticas quanto a transmissão de seus jogos no Campeonato Carioca, através do aplicativo do clube, desde a primeira rodada da competição. Na terça-feira, quando encarou o Boavista, em Bacaxá, na vitória por 2 a 0 sobre os rivais, as reclamações aumentaram. O incômodo foi tanto que, durante a transmissão, o Fluminense teve que cortar o seu sinal e utilizar as imagens da Ferj, que funcionaram perfeitamente até o final do duelo.
O NETFLU apurou que, internamente, a situação incomodou a alta cúpula tricolor. Alguns ajustes estão sendo implementados para que o problema não volte a ocorrer, mas ainda não há garantias. Ou seja, não se sabe se o jogo desta sexta-feira, às 16h, frente ao Volta Redonda, será transmitido sem falhas constantes pela FluTV.
O site número 1 da torcida tricolor entrou em contato com o Fluminense em cinco oportunidades desde a última terça-feira, quando ocorreu a partida. O clube, no entanto, não respondeu as solicitações, nem deu um prazo para um posicionamento acerca do caso.
Nas redes sociais, muitos torcedores reclamaram que não estavam conseguindo assistir ao jogo por conta do sinal, com pouca estabilidade. Vale lembrar que o pacote PPV oferecido pelo Tricolor das Laranjeiras, com direito a acompanhar todos os jogos da competição, custa R$ 129,90. O valor pode ser pago em até quatro parcelas.
Através de seus canais oficiais, o clube convocou os torcedores para assistirem o duelo desta tarde em sua plataforma de streaming: