(Foto: Mailson Santana/FFC)

Com um início ruim, com duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Fluminense recuperou-se e vem de três triunfos consecutivos no Carioca. Vale ressaltar, porém, que o Tricolor ainda não botou em campo aquilo que tem de melhor. O técnico Roger Machado aproveita o Estadual para testar opções e encontrar a formação perfeita para o Time de Guerreiros, especialmente no setor de ataque.

Sem os titulares Fred, Luiz Henrique e Nenê, que devem fazer sua estreia em breve, Roger deu oportunidade para os jovens Samuel, Miguel, Gabriel Teixeira, John Kennedy e Kayky. Destes, os três últimos até agora são os que estão melhor aproveitando as chances. Veterano, o meia Ganso também voltou a jogar e foi testado em diferentes posições, jogando, inclusive, como um segundo atacante e de “falso 9”.

 
 
 

Outros que também já jogaram com Roger na frente foram Fernando Pacheco, Caio Paulista, Lucca e Michel Araújo. A expectativa é que o Fluminense ainda faça mais contratações para o setor. Os nomes do atacante Willian Bigode, do Palmeiras, e do meia Jean Pyerre, do Grêmio, interessam, mas não são negociações simples.