O Fluminense conquistou o primeiro título de sua história no futebol feminino, diante do Internacional, através da equipe sub-18. A celebração seguiu nesta segunda-feira, na sala de troféus do clube das Laranjeiras.
O presidente, em conversa com a comissão técnica e atletas, falou do sonho de transformar para melhor as condições de trabalho do futebol feminino do clube.
– Quando eu era candidato à presidência, percebia situações adversas para o time feminino. Prometi a mim mesmo que se fosse presidente, faria investimento na infraestrutura e, para a minha surpresa, após eleito, descobri que elas não treinavam em Xerém. Junto com a Amanda Storck e ótimos profissionais, trouxemos essas meninas, melhoramos as condições de treinamento e, hoje, estamos colhendo esses frutos. Ainda estamos no início do trabalho, mas os resultados serão eternos. Já fizemos história e tenho sorte de ser o primeiro presidente a conquistar esse título, com méritos para todas as atletas e profissionais envolvidos nesse momento – afirmou Mário.