Pelo visto, Marcos Paulo não terá mais espaço no time profissional do Fluminense. Segundo o portal GE, o jogador foi o único dos tipos “principais do elenco”, que estavam de férias, a não se reapresentar na última quarta-feira, no time profissional.
O site lembra que, com o pré-contrato já assinado com o Atlético de Madrid, da Espanha, para se transferir em julho, o atacante de 20 anos não deve mais ser aproveitado nos últimos meses de Fluminense. O ex-titular, que vem perdendo espaço desde o fim da temporada passada, está treinando com o elenco sub-23 após a reapresentação do grupo principal – os nomes da categoria que têm sido usados no Carioca, como Gabriel Teixeira, Alexandre Jesus, Matheus Martins, Raí e Dani Bolt, por exemplo, participam das atividades com os profissionais.
O atleta já não é relacionado há mais de um mês – a última vez foi na vitória sobre o Bahia no dia 3 de fevereiro, quando não saiu do banco de reservas. Em entrevista coletiva no mês passado, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, revelou que havia uma negociação em andamento para o atacante não ficar sem jogar até julho, mas desde que o Atlético de Madrid oferecesse um percentual de vitrine para o Fluminense. Porém, não houve acordo com o clube espanhol até hoje.