Técnico da equipe sub-23 do Fluminense e pelo menos das próximas duas rodadas do Campeonato Carioca, Ailton Ferraz teceu vários elogios a garotada da base e a atuação de cada um deles na derrota para o Resende por 2 a 1.
O treinador ainda falou sobre a forma física de alguns que sentiram câimbras e a pequena queda de desempenho na segunda etapa.
– Primeiramente, estou muito orgulhoso dos meninos. Eu vou exaltar sempre os meninos. Vou esquecer um pouquinho os erros do árbitro. Porque o que eles fizeram hoje no Maracanã, tão jovens, mas com a personalidade tão grande, tem que ser muito exaltado. Criamos várias situações. No primeiro tempo, ao meu modo de ver, perfeito. E no segundo, tivemos consistência até os 25 minutos. Depois tivemos uma queda. E eu sabia que teríamos uma queda como esta. São jovens, o momento em que vivemos no mundo. Alguns há muito tempo sem jogar. E seria normal sentir cãibras. E foi o que aconteceu com alguns. Tínhamos que tranquilizar na hora de mudar, para evitar qualquer baixa.