Com a temporada de 2020 próxima do fim, 2021 já irá começar poucos dias após o seu encerramento. Por conta disso, para o meia Nenê, a molecada de Xerém será de grande valor para somar ao elenco e ajudar a dar fôlego novo ao Fluminense nessa sequência de jogos sem descanso e férias.
– Vai ser uma vantagem, até porque a molecada está com uma confiança legal. Dar essa abertura de falar com eles para seguirem com o que estão fazendo. Entra com total concentração, saber que a capacidade deles vai ajudar. Fisicamente vai ajudar mesmo. Cada vez estamos com menos veínhos no elenco (risos). Isso é legal para não sobrecarregar. Essa mescla está sendo legal e vai ajudar muito. Vamos trabalhar para buscar a vaga direta e ter uma folguinha, senão vai ser difícil – disse.
Com a ajuda da garotada, o Tricolor bateu o Ceará na última segunda-feira, por 3 a 1, no Castelão. John Kennedy, Martinelli e Samuel Granada, todos crias de Xerém, marcaram para o Fluminense e mantiveram o sonho da conquista da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.