O técnico Marcão fez coro a outros atletas no que diz respeito à importância do time sub-23 do Fluminense. Em entrevista coletiva, ele destacou o projeto, iniciado pelo diretor de futebol, Paulo Angioni.
– Muito bom a gente ter esses meninos com a gente no profissional. O Sub-23 nos deu total condição de confiar nesses meninos. Eles vinham jogando, com ritmo de jogo. A gente não teve problema nenhum de colocar o John, que vem treinando bem, o Samuel, que vinha atuando nas categorias de baixo e vinha bem… O Martinelli a mesma coisa. Isso nos deu total confiança neles e no que nós vínhamos pensando, idealizando de jogo. O resultado tem sido muito positivo. Estou muito feliz. Duplamente feliz: pelo projeto sub-23, pelo profissional. Saber que realmente a nossa base é muito forte, nossos meninos são muito dedicados, comprometidos, e a gente fez um projeto que funcionou demais – frisou.
Na última noite, o Fluminense bateu o Ceará por 3 a 1 e somou 60 pontos, dois atrás de São Paulo e Atlético-MG, na quinta colocação do Brasileiro.