MARCOS FELIPE – NOTA: 8,0
– Importantíssimo para a vitória tricolor. Fez pelo menos três defesas salvadoras, uma delas nos acréscimos, para garantir o resultado para o Fluzão.

CALEGARI – NOTA: 7,0
– Partida sólida atrás. Na frente, apareceu bastante como opção e se aproveitou dos espaços para ir ao fundo. Tomou a posição para si na lateral-direita.

LUCCAS CLARO – NOTA: 8,0
– Gelado, Luccas Claro fez mais uma partida digna de um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro. Desarmes precisos, leitura de jogo perfeita e muita frieza no mano a mano.

NINO – NOTA: 7,5
– Também fez uma partida segura, a exemplo de seu companheiro de zaga. Se enrolou em um ou dois momentos na saída de bola, mas recuperou-se e consertou a própria besteira. Pelo alto, foi, mais uma vez, soberano.

EGÍDIO – NOTA: 7,0
– Uma das melhores partidas do camisa 6 com a camisa tricolor. Só de não ter comprometido, já valeu, mas ainda chegou na frente, fez bons cruzamentos e poderia ter dado algumas assistências se os companheiros finalizassem melhor.

MARTINELLI – NOTA: 8,0
– P…Q…P… Como joga bola esse Martinelli… A cria de Xerém vai se firmando cada dia mais como titular. Dá muita qualidade na saída de passe, morde muito na marcação e ainda dá dinâmica ao meio-campo tricolor.

YAGO – NOTA: 7,0
– Para ele, não tem bola perdida. Um leão em campo. Demonstrou a vontade de sempre, apesar de ter errado alguns passes. Também vacilou em lance que poderia ter servido Caio Paulista, mas preferiu arriscar de longe.

NENÊ – NOTA: 8,0
– Mais uma boa partida do camisa 77. Depois da grande exibição contra o Goiás, voltou a comandar o meio-campo tricolor. Foi dele a assistência para o gol da vitória marcado por Luiz Henrique

LUIZ HENRIQUE – NOTA: 7,5
– Autor do gol da vitória, fez uma partida bem acima das que vinha fazendo. Parece estar, aos poucos, recuperando o seu ritmo. Fica o alerta, porém, para a quantidade de passes errados, e simples. Precisa ter atenção. Foi substituído por cansaço.

LUCCA – NOTA: 6,5
– Único atleta que destoou um pouco do restante do time. Chegou a dar um bom chute colocado da entrada da área, que passou perto, mas foi só. Não conseguiu dar velocidade e merecia ter sido substituído no lugar de Fred. Que por sua vez…

FRED – NOTA: 8,5
– …Teve mais uma exibição de craque e líder. Comandou as ações ofensivas do Fluminense, com visão de jogo e distribuindo passes precisos. Deu uma assistência belíssima para Egídio, que quase marcou, e ainda teve duas oportunidades de colocar a bola nas redes. Na primeira, fez o gol, mas estava impedido, e na segunda foi impedido por grande defesa do goleiro. Foi mal substituído por Marcão e foi evidente como a equipe caiu de rendimento com sua saída.

 
 
 

(CAIO PAULISTA) – NOTA: 5,5
– Deu mais velocidade ao time do Flu pelo lado esquerdo e puxou diversos contra-ataques, mas conseguiu errar TODAS as jogadas. Teve em seus pés a chance de servir John Kennedy em um passe simples, mas chutou nas pernas do zagueiro. Faz o mais difícil, mas na hora de tirar o 10…

(MICHEL ARAÚJO) – NOTA: 6,0
– Voltou após algumas partidas fora por conta de uma lesão e pareceu sentir um pouco o ritmo. Não conseguiu imprimir muita velocidade e acabou optando por cadenciar um pouco mais o jogo pelo meio.

(HUDSON) – NOTA: 5,0
– Em seu primeiro lance, logo que entrou, quase entregou a “paçoca” na entrada da área, mas teve um papel importante na proteção da frente da grande área na reta final, quando o Bahia veio para o “tudo ou nada”.

(JOHN KENNEDY) – NOTA: 6,5
– Perdeu uma boa oportunidade, em grande jogada individual, ao cortar para dentro e chutar fraco de canhota. Poderia ter matado o jogo se Caio Paulista fosse mais preciso.

(ANDRÉ) – SEM NOTA
– Entrou nos acréscimos para segurar o resultado.

MARCÃO – NOTA: 4,0
– Acertou na escalação, com a volta de Yago no lugar de Hudson, mas errou nas substituições. A saída de Fred, que vinha sendo o melhor em campo, para a entrada de Caio Paulista, matou o time, que passou a não ter mais uma referência e o controle da bola na frente. Poderia muito bem ter tirado Lucca mais cedo. Apesar da “pardalizada”, sua equipe garantiu mais três pontos e está muito perto de garantir lugar na Libertadores de 2021.