(Foto: Mailson Santana - FFC)

Com contrato até o fim de fevereiro com o Fluminense, o atacante Caio Paulista não deve seguir no Tricolor. O NETFLU apurou que a diretoria ainda avalia a extensão do vínculo do atleta, que está emprestado pelo Tombense-MG, mas algumas questões pesam para a sua não permanência.

A primeira delas é que o Flu ainda não definiu um técnico para 2021, e essa decisão de segurar ou não o jogador passaria pelo aval do novo comandante. A segunda, e principal delas, é que o Tricolor pretende dar mais oportunidades a jovens das suas categorias de base, do sub-17 e sub-20, como o próprio Kayky, destaque do sub-17.

 
 
 

Caio Paulista ganhou muitas chances com Odair Hellmann, mas depois perdeu espaço com Marcão. Atualmente, vem sendo reserva e entrou em alguns jogos. No Brasileirão marcou gols importantes como contra Atlético-MG, Internacional e Coritiba. No entanto, o atleta não é considerado indispensável a ponto de que o Flu fizesse muita força para segurá-lo.

A palavra final ainda será dada até meados de fevereiro, mas a tendência é que Caio não renove por uma questão de readequação do elenco. Vale lembrar que o Fluminense deve perder também Wellington Silva, que negocia com o Gamba Osaka, do Japão.