O Fluminense procura um treinador para assumir a equipe profissional assim que terminar o Campeonato Brasileiro, independentemente da posição do time. Dois nomes ganharam força nos bastidores do clube nos últimos dias, apurou o NETFLU: Roger Machado e Eduardo Oliveira.
Campeão da Copa do Brasil pelo Fluminense como jogador, Roger é a primeira opção da cúpula tricolor. Entretanto, o treinador pediu garantias de salários em dia, o que dificulta o acerto.
Além disso, Roger já destacou que só voltaria a treinar quando houvesse disseminação da vacina do coronavírus, o que ainda não há um prazo no Brasil.
Outra opção estudada pelo Fluminense é o técnico do time sub-20, Eduardo Oliveira. Ele, inclusive, já está trabalhando no profissional, mas na equipe sub-23, pois não há uma convicção do diretor de futebol, Paulo Angioni, em integrá-lo de vez na equipe de cima.
Vale lembrar que o Fluminense está sem um técnico definitivo desde o início de dezembro, quando Odair Hellmann aceitou uma proposta do futebol árabe. Desde então, Marcão e Ailton têm “quebrado um galho” no time profissional.