(Foto: Lucas Merçon - FFC)

A postura do Fluminense no Fla-Flu, especialmente no segundo tempo, foi elogiada por torcedores, comissão técnica e todos aqueles que acompanharam o jogo. Depois de um mau primeiro tempo, o Tricolor voltou confiante para a segunda etapa, virou e venceu por 2 a 1.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante Hudson foi mais um a exaltar a postura do Time de Guerreiros. Para ele, a entrega, premiada com a conquista do resultado positivo, mostra que o Flu é uma equipe de potencial.

 
 
 

– A mudança de postura contra o Flamengo foi importante. No vestiário, o Ailton teve uma importância grande, pela forma que falou com a gente, que precisávamos acreditar e melhorar. O Flamengo teve mérito no primeiro tempo, de ter se imposto, criado as chances. Sabemos que eles têm qualidade e mais conjunto que o nosso, sofreram menos alterações. Criaram muitas chances. A nossa reação foi muito importante. Não foi a primeira nem a segunda. Já houve jogos que reagimos. Isso mostra que temos potencial. Tem de ser assim do início ao fim.