Considerados dois dos destaques do Fluminense na vitória, de virada, sobre o Flamengo, na última quarta-feira, Hudson e Yago foram exaltados pelo técnico Ailton.
Em entrevista coletiva, o comandante tricolor, que esteve à frente do time no clássico devido ao fato de Marcão estar com coronavírus, analisou a movimentação dos referidos atletas.
– Quanto ao Hudson e ao Yago. Yago é um meia, e Hudson tem essa saída, faz bem a infiltração. O que a gente queria era uma infiltração dos meias, que não estava acontecendo no primeiro tempo, e no segundo tempo aconteceu. ele faz bem essa infiltração. E há de convir que o time não estava tão fechado, não havia necessidade de jogar na frente, quem fez o gol foi o Yago. Estava lá na frente aos 40 e poucos minutos, se não me engano. Só para você ver que não são volantes fixos, eu chamo de meias de saída. A gente não joga tão retrancados quanto pensam. A gente trabalha essas infiltrações e tenho certeza vocês vão ver infiltração desses dois nos próximos jogos jogando de lado – destacou.