(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Após a virada do ano, em janeiro, o Fluminense terá um clássico contra o Flamengo, no Maracanã, e um confronto direto decisivo para as pretensões do clube de conseguir uma vaga na Libertadores, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Os dois jogos serão importantes para que o Tricolor tenta voltar aos trilhos.

Sem vencer há três jogos (derrotas para Atlético-GO e São Paulo e empate com o Vasco), o Flu busca a reabilitação. Marcão precisará corrigir os erros nos primeiros treinamentos de 2021 para que o Tricolor consiga melhorar seu desempenho nos 11 jogos que restam pela frente.

 
 
 

– É difícil pontuar algo específico. Cada jogo tem sua particularidade. Contra o São Paulo foi definido em detalhes, com o Vasco já no final. O que não pode faltar é dedicação, garra, concentração, a força de querer vencer e continuar lá em cima na tabela. Sabemos que são 11 finais agora. O grupo está focado nisso. Queremos o melhor para vencer não só para suprir a expectativa do torcedor, mas as nossas. Estamos fechados aqui para fazer uma grande campanha. Tenho certeza que vamos conseguir – afirmou o volante Yago, em entrevista na última segunda-feira.