(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de uma bela campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando terminou na quarta colocação na tabela de classificação, o Fluminense viu seu rendimento cair no returno. Especialmente após a saída do técnico Odair Hellmann, que aceitou uma proposta do mundo árabe.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, o volante Yago contou o que falta para que o Time de Guerreiros volte a encaixar o seu futebol da primeira metade do Brasileirão para que o Flu ainda tenha chances de buscar uma vaga na Libertadores de 2021.

 
 
 

– Difícil pontuar o que precisa. Cada jogo tem suas dificuldades, seus detalhes. O último, contra o São Paulo, definido em detalhes. Contra o Vasco, no último lance, numa bola parada. O que não pode faltar é dedicação, garra, concentração e força de querer vencer e seguir em cima na tabela. Sabemos disso. São 11 finais para a gente. O grupo está focado e realmente quer o melhor para podermos vencer e continuar disputando não só para suprir a expectativa do torcedor, mas estamos fechados para seguir fazendo uma grande campanha e tenho certeza que faremos – disse.